“Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar…Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre…”
sábado, 14 de maio de 2011
quarta-feira, 11 de maio de 2011
meu cantinho, pequenino, porém aconchegante, de cores familiares, doces, protetoras. Reunindo pedacinhos do eu, lembranças, descobertas, tudo aquilo que sou, que quero ser, aqui é onde reconheço a densidade do eu. Porque as vezes é preciso estar só para saber entender. É aqui que tem essa luz, essas coisinhas coloridas, essas misturas de roupa feminina com roupa de cama, aquela gatinha de pelúcia que passeia entre minhas pernas com seus pelos macios, de intensos olhos azuis. É aqui que há a velha familiaridade, besteirinhas, conversas ao vento, e vários corações que me cativaram e que cativei, por isso somos eternamente responsáveis….eternamente! - Algo que encontrei nos meus rascunhos.
terça-feira, 10 de maio de 2011
“O médico então lhe perguntou: - Por que a pressa? e ele respondeu: - Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está em um asilo. E o médico comentou: - Que bacana! Então vocês matam as saudades, batem papo, namoram um pouquinho! E o velhinho diz: - Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença. O médico surpreso então pergunta: - Mas por que então tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais? E com um sorriso no rosto, o velhinho responde: - Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida a tantos anos. Por isso todos os dias eu a reconquisto, como se cada conquista fosse única e verdadeira. Este é o verdadeiro amor!”
Por que nos apaixonamos por uma pessoa mesmo sabendo que ela é errada? - Essa eu sei a resposta. Porque você espera estar enganado, e sempre que ela faz uma coisa que mostra que ela não é boa, você ignora, e sempre que ela age bem e te surpreende, ela te reconquista. E aí você esquece a idéia de que ela não serve pra você. O Amor Não tira Férias
Os Pedaços Não Encaixam Mais - Eu tenho me torcido e girado Num espaço que é tão pequeno Eu tenho puxado a linha e a assistido cair Você tem me fechado dentro, fechando o espaço em meu coração Nos assistindo desaparecer e tudo isso se despedaçar [Refrão] Bem, não consigo explicar por que isso não é sufuciente, porque eu te dei tudo E se você me deixar agora, apenas me deixe agora É a melhor coisa a fazer É tempo de se render Foi muito tempo fingindo Não há mais utilidade continuar tentando Quando os pedaços não se encaixam mais, pedaços não se encaixam mais Você me puxou para baixo Eu tive que ceder Um mito tão bonito Que está rompendo minha pele Bem, eu esconderei todas as mágoas Esconderei todos os danos que foram feitos Mas eu mostro como estou me sentindo até todos esses sentimentos acabarem [Refrão] Oh, não entenda mal Como eu me sinto Porque eu tenho tentado, sim eu tenho tentado Mas ainda não sei por que, não, eu não sei por que Eu não sei por que.
Esqueçer e perdoar. É isso que dizem por aí. É um bom conselho, mas não muito prático. Quando alguém nos machuca, queremos machucá-los de volta. Quando alguém erra conosco, queremos estar certos. Sem perdão, antigos placares nunca empatam, velhas feridas nunca fecham. E o máximo que podemos esperar é que um dia tenhamos a sorte de esquecer.
Firework - Fogo de Artifício ( Você já se sentiu como um saco plástico Flutuando pelo vento Querendo começar de novo? Você já se sentiu frágil Como um castelo de cartas A um sopro de desmoronar? Você já se sentiu enterrado Gritando sob sete palmos Mas ninguém parece ouvir nada? Você sabe que ainda há uma chance para você? Porque há uma faísca em você Você só tem que acendê-la E deixá-la brilhar Apenas domine a noite Como o dia da independência Porque baby, você é um fogo de artifício Vá em frente, mostre o que você vale Faça-os fazer "oh, oh, oh" Enquanto você é atirado pelo céu Baby, você é um fogo de artifício Vamos, deixe suas cores explodirem Faça-os fazer "oh oh oh" Você vai deixá-los todos surpresos Você não tem que se sentir como um desperdício de espaço Você é original, não pode ser substituído Se você soubesse o que o futuro guarda Depois de um furacão vem um arco-íris Talvez a razão pela qual todas as portas estejam fechadas É que você possa abrir uma que te leve para a estrada perfeita Como um relâmpago, seu coração vai brilhar E quando chegar a hora, você saberá Você só tem que acender a luz E deixá-la brilhar Apenas domine a noite Como o dia da independência Porque baby, você é um fogo de artifício Vá em frente, mostre o que você vale Faça-os fazer "oh, oh, oh" Enquanto você é atirado pelo céu Baby, você é um fogo de artifício Vamos, deixe suas cores explodirem Faça-os fazer "oh oh oh" Você vai deixá-los todos surpresos Boom, boom, boom Mais brilhante que a lua, lua, lua Sempre esteve dentro de você, você, você E agora é hora de deixá-lo sair Porque baby, você é um fogo de artifício Vá em frente, mostre o que você vale Faça-os fazer "oh, oh, oh" Enquanto você é atirado pelo céu Baby, você é um fogo de artifício Vamos, deixe suas cores explodirem Faça-os fazer "oh oh oh" Você vai deixá-los todos surpresos oh! Boom, boom, boom Mais brilhante que a lua, lua, lua Boom, boom, boom Mais brilhante que a lua, lua, lua )
Jar of Hearts ( Pote de Corações ) Eu sei que não posso mais dar nenhum passo até você Porque tudo o que me espera é arrependimento Você sabia que eu não sou mais seu fantasma? Você perdeu o amor que eu mais amei , Eu aprendi a viver, metade vivo E agora você me quer mais uma vez , Quem você acha que é? Correndo por aí deixando cicatrizes Coletando um pote de corações Rasgando o amor no meio Você vai ficar resfriado Do gelo dentro de sua alma Portanto, não volte para mim Quem você pensa que é? Eu escuto você perguntando por toda parte Se eu estou em algum lugar para ser achada Mas eu cresci muito forte Para voltar para os seus braços, Levou tanto tempo para eu me sentir bem Se lembra como você colocou de volta a luz nos meus olhos Eu desejo que eu tivesse perdido a primeira vez que nos beijamos Porque você quebrou todas suas promessas E agora você está de volta E não vai me ter de volta, Quem você acha que é? Correndo por aí deixando cicatrizes Coletando um pote de corações Rasgando o amor no meio Você vai ficar resfriado Do gelo dentro de sua alma Portanto, não volte para mim Não volte para todos nós, Quem você acha que é? Quem você acha que é? Quem você acha que é?
Assinar:
Postagens (Atom)