terça-feira, 10 de maio de 2011

Os Pedaços Não Encaixam Mais - Eu tenho me torcido e girado Num espaço que é tão pequeno Eu tenho puxado a linha e a assistido cair Você tem me fechado dentro, fechando o espaço em meu coração Nos assistindo desaparecer e tudo isso se despedaçar [Refrão] Bem, não consigo explicar por que isso não é sufuciente, porque eu te dei tudo E se você me deixar agora, apenas me deixe agora É a melhor coisa a fazer É tempo de se render Foi muito tempo fingindo Não há mais utilidade continuar tentando Quando os pedaços não se encaixam mais, pedaços não se encaixam mais Você me puxou para baixo Eu tive que ceder Um mito tão bonito Que está rompendo minha pele Bem, eu esconderei todas as mágoas Esconderei todos os danos que foram feitos Mas eu mostro como estou me sentindo até todos esses sentimentos acabarem [Refrão] Oh, não entenda mal Como eu me sinto Porque eu tenho tentado, sim eu tenho tentado Mas ainda não sei por que, não, eu não sei por que Eu não sei por que.

Nenhum comentário:

Postar um comentário